Nova Delegacia de Maracás é entregue pelo secretário de Segurança e delegada-geral da Bahia

Cúpula da Polícia Civil marca presença no ato. Foto: BMFrahm

Moradores do município de Maracás e região são beneficiados com a nova Delegacia Territorial entregue na tarde desta sexta-feira (15). A solenidade contou com a participação do secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, do subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, e da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, recepcionados pelo prefeito Soya Novaes, vereadores e populares. Novas Delegacias também já foram inauguradas nas cidades de Itiruçu, Laje e Lafaiete e Coutinho.

A obra integra o Programa de Modernização das Estruturas de Segurança, que vai construir e remodelar unidades para atender melhor a população de diversas partes do estado e os policiais.

Cerca de 1,2 milhão de reais foi empregado na construção da nova estrutura, que conta com salas de espera e de atendimento ao público, cartório, ambiente para interrogatório, sala para delegado, celas, custódia, vestiários, sanitários, áreas de circulação, dentre outros ambientes.

Para o secretário da Segurança, Ricardo Mandarino, a construção da Delegacia trará comodidade para os moradores locais e conforto aos policiais. “Estamos muito felizes com este projeto, pois ele possibilita a melhoria no serviço oferecido”, garantiu o gestor.