Nos primeiros quatro meses do ano, mais de 40 pessoas morreram em acidentes com ônibus em rodovias na Bahia

Nos primeiros quatro meses do ano, mais de 40 pessoas morreram em acidentes. Foto: Liberdade News

O último registrado pela PRF foi na BR-101, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, quando um ônibus de turismo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro, tombou. Nove passageiros morreram e 23 ficaram feridos.

O delegado responsável pela Delegacia de Teixeira de Freitas, Moisés Damasceno, teve acesso a um vídeo feito logo após o acidente. Após assistir às imagens, o delegado contestou a versão apresentada pelo motorista do veículo.

Nove pessoas morreram e 23 ficaram feridas após um ônibus de turismo tombar na quinta-feira, na BR-101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O veículo saiu do Rio de Janeiro e estava a caminho de Porto Seguro.

Uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 24 pessoas mortas e cinco feridas na noite do dia 7 de janeiro, na BR-324 no trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

Dos mortos, três estavam no caminhão e o restante no ônibus. A PRF informou que esse foi o acidente com mais vítimas na Bahia pelo menos nos últimos dois anos.

Um acidente com um ônibus deixou 32 passageiros feridos na BR-430, no trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, na noite de 10 de janeiro. Seis pessoas foram socorridas em estado grave. As informações são do G1