Namorada de Oh Polêmico, Natalya Nery diz que era ameaçada por Zé Paredão com vazamento de vídeo íntimo

A influenciadora digital e dançarina Natalya Nery, namorada do cantor Deivison Nascimento, Oh Polêmico, se pronunciou nas redes sociais após ter um vídeo íntimo vazado na web e disse que foi ameaçada por Zé Paredão.

Dona de um perfil com mais de 200 mil seguidores, a jovem teve um registro íntimo vazado no qual aparece na companhia de Jefferson de Souza, conhecido como Zé Paredão, que na época era affair dela e que vem sendo acusado de vazar o vídeo.

No pronunciamento, Natalya garante que está bem, mesmo após o ocorrido e conta a versão dela da história. Segundo a dançarina, Zé Paredão não superou o relacionamento deles e teria ficado irritado após vê-la defender Oh Polêmico da confusão que aconteceu no lançamento do Carnaval de Salvador.

”Eu me relacionava com essa pessoa, tive um relacionamento muito curto e não foi um relacionamento saudável. Passei por muitas coisas, e aí fiz esse vídeo nessa época que eu namorava com ele. Não é um vídeo de agora, é vídeo antigo, não estava no meu celular, não foi postado no meu celular. Foi postado por ele, ele já tinha ameaçado que ia postar, pelo fato que ontem ocorreu um acontecimento da briga entre ele e meu esposo e eu defendi o meu marido. É o meu dever defender.”

A namorada de Oh Polêmico, que chama o artista de marido, disse que não iria se abster de defender o pagodeiro na história e não se arrepende de ter se pronunciado.

”Pessoas que são leais comigo, de verdade, eu vou defender toda vida. Defendi e a pessoa que eu tinha o relacionamento antigo, não superou. Eu estava perdendo muita coisa na minha vida por me envolver e me relacionar com pessoas que a energia era ruim.”

A jovem, que é mãe de um garoto de 3 anos, pediu para que as pessoas parassem de culpa-la pela situação. ”Não foi culpa minha, não foi eu que postei, o vídeo não foi do meu celular, não foi postado no meu celular. Foi ele que postou”. As informações são do Bahia Notícias