Mulheres são presas no Entroncamento de Jaguaquara suspeitas de furtos e tráfico de drogas

Cipe Central apreendeu droga com mulheres. Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas durante operação da Cipe Central, na noite desta terça-feira (10), no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Segundo anota divulgada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado, por volta das 23h30, uma patrulha recebeu informações oriundas de terceiros, que na Rua do Café estaria acontecendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas. Chegando ao local foi montada uma campana para constatar o fato, senso observado dois indivíduos na porta da casa em atitude suspeita. A guarnição se aproximou e, ante a voz de parada, os dois perceberam a ação da polícia e evadiram por um matagal. Foi mantido contato com a proprietária da casa, a senhora Daniela, conhecida localmente pelo vulgo “Carla” que ao ser questionada ficou bastante nervosa, apresentando versões desconexas e contraditórias. A mesma informou que existia uma mulher na casa dos fundos que vendia droga para um traficante. Posteriormente essa segunda senhora foi identificada como Bruna, que espontaneamente entregou uma quantidade de substância análoga à maconha escondida dentro do fogão na casa de Daniela, bem como outras substâncias escondidas e separadas em porções diversas na sequência da ação. Foi realizada uma busca no local e encontrados diversos objetos em que a senhora Bruna alega de forma incisiva, conforme divulgou a Cipe, que são produtos oriundos de furtos e roubos que a comparsa Daniela trocava por drogas, deixando subentendido a fomentação por crimes contra o patrimônio para manter ativo o consumo dos ávidos usuários.

Polícia apresentou na Delegacia materiais oriundos de furtos e roubos

As duas senhoras foram identificadas como: Daniela Alves de Souza, de 46 anos, e Bruna Pinto Silva, 19 anos, conduzidas a Delegacia Territorial de Jaguaquara e apresentados ao delegado Chardison Castro de Oliveira para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 594/2018.

MATERIAL APREENDIDO

01 tablet com cerca de 210 gramas de substância análoga à maconha; 01 porção com cerca de 75 gramas de substância análoga à maconha; 01 porção com cerca de 60 gramas de substância análoga à maconha; 01 tablet com cerca de 32 gramas de uma substância análoga à crack; 04 kits de garfo de mesa click; 04 maços de cigarros marca gudang garan; 01 máquina fotográfica marca sony; 01 rádio marca ufree; 02 caixas de som marca Panasonic; 01 receptor de TV digital oi TV; 01 aparelho dvd marca Philips; 01 máquina de cortar cabelo marca anvox; 01 aparador de pêlos marca Philco; 01 medidor de glicemia; 01 relógio LB88 preto; 01 relógio LY20 preto e dourado; 02 óculos de sol marca rayban; 01 óculos de sol marca fóssil; 01 conjunto de facas marca Tramontina; 01 celular  marca Motorola preto; 01 celular marca LG Rosa; 01 celular marca Nokia preto; 01 celular marca LG branco; 01 celular marca Samsung prato; 01 celular marva LG branco; 01 celular marca Motorola preto; 01 celular marca Samsung preto; 01 celular marca LG preto; 01 ferro elétrico marca mallory; 02 aparelhos completos de jantar; diversos itens e kit de produtos de beleza/ cosméticos; diversos acessórios de produtos eletrônicos/ informática