Mulher é encontrada morta dentro de casa, no Entroncamento de Jaguaquara

Corpo é encontrado em decúbito dorsal
Corpo é encontrado em decúbito dorsal. Foto: Blog Marcos Frahm

O corpo de uma mulher de 58 anos foi encontrado na tarde deste domingo (2), Dia de Finados, em uma unidade habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, Quadra 13, na margem da BR-116, no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por populares, Rosângela Magalhães Santos estava em um dos quartos do imóvel, em decúbito dorsal e apresentava sinais de agressão no crânio.

Crime ocorreu em residencial do Minha Casa, Minha Vida
Crime ocorreu em residencial do Minha Casa, Minha Vida

As policiais Civil e Técnica foram acionadas, sendo constatado, segundo informações da PM, que a mulher foi agredida com um pedaço de madeira na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A casa estava revirada, levando a crer que houve luta corporal no local. Vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. A hipótese é de que o crime tenha sido praticado pelo companheiro de Rosângela.

Polícia Militar foi acionada por moradores da localidade
Polícia Militar foi acionada por moradores, horas depois

O corpo foi encaminhado no início da noite ao Instituto Médico Legal de Jequié. A delegada titular da Delegacia Territorial de Jaguaquara, Maria do Socorro, esteve no local e as investigações estão em curso. *Nota do Blog Marcos Frahm