Motorista de Chevette morre ao se envolver em acidente na BR-116, trecho de Jaguaquara

Ramon de Oliveira Machado, vítima. Fotos: Blog Marcos Frahm

Mais um acidente grave na BR-116, no trecho entre Jaguaquara e Jequié, deixa vítima fatal. Uma colisão envolveu dois veículos de passeio e uma carreta na manhã desta sexta-feira (26/5), no KM 639 da Rodovia Santos Dumont, na Serra do Mutum, perímetro do município de Jaguaquara.

Veículo Chevrolet Chevette foi atingido lateralmente na batida

As informações colhidas no local pelo Blog Marcos Frahm revelam que o acidente ocorreu por volta das 07h30, e que teria envolvido, inicialmente, um carro Chevrolet Chevette com placa JNQ-7709 de Maracás, um Ônix de placa PJK-9487 de Jaguaquara, além de um caminhão e uma carreta cegonha, que acabaram por colidir em decorrência da batida entre os veículos, conforme informações preliminares da polícia. O motorista do Chevette, identificado como Ramon de Oliveira Machado, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do desastre. O seu carro foi atingido lateralmente.

Automóvel Ônix envolvido no acidente era dirigido por médico

A Polícia Rodoviária Federal – PRF informou que as causas estão apuradas, mas que há relatos de que o condutor do Chevette teria tentado ultrapassar a carreta, colidindo com o Ônix, que era conduzido por um médico de Jaguaquara, que foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, mas sem gravidade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e providenciou o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal, para realização das formalidades legais. O acidente provocou congestionamento da BR-116.