Passageiro de ônibus morre após passa mal e família reclama da demora para remoção de corpo no interior do veículo

ônibus parou em frente aoi Hospital de Wenceslau Guimarães. Foto: Reprodução/Rede social

Um homem de 59 anos morreu vítima de infarto no interior de um ônibus da Viação Camurujipe, na tarde deste sábado (02). O ônibus seguia de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo, onde o homem embarcou, por volta das 10h, com destino ao município de Aiquara, no Médio Rio de Contas e, no trajeto, o passageiro infartou, sendo transportado pelo ônibus até o Hospital Municipal de Wenceslau Guimarães, mas segundo informações da sobrinha da vítima, Taylane Girardi, que publicou um vídeo nas redes sociais para reclamar da demora pela remoção do corpo do seu tio, Gerinaldo Almeida Girardi chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais.

‘’Gente, estou aqui na cidade de Wenceslau Guimarães, meu tio faleceu dentro do ônibus da Camurujipe, eles tentaram prestar socorro, isso desde o meio dia. Já são quase oito horas da noite e até agora não apareceu IML, ninguém da empresa. Veio uma polícia aqui e não soube dar uma notícia e isso é um absurdo’’, lamentou a mulher ao narrar a situação em um vídeo e ainda cobrou providência do prefeito de Wenceslau.

Segundo o site Jitaúna em Dia, já passava das 22h quando o corpo estaria sendo transladado por um veículo de funerária ao Instituto Médico Legal. Gerinaldo era morador da cidade de Jitaúna.