Morre no Hospital Geral Prado Valadares policial militar da Cipe Central que estava internado

Stélio Gomes da Silva teria passado mal. Foto: Cipe Central

O policial militar Stélio Gomes da Silva, que integrava a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, com sede em Jequié, faleceu na manhã desta quinta-feira (05/12) no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, para onde havia sido socorrido depois de passar mal no início da semana.

Stélio estava internado na unidade hospitalar. O corpo do policial, que era natural do município de Mundo Novo/BA está sendo velado, das 09h às 11h, no velatório da Pax Internacional, ao lado do Colégio Socal, em Jequié, para posteriormente ser transladado para sepultamento em sua terra natal.

Em nota, o Comandante da Cipe Central, o Major Fábio Rodrigo, lamentou a morte do soldado: ”Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, possa derramar o seu Bálsamo de consolo e paz aos familiares, amigos e a todos os integrantes da Polícia Militar, em especial ao 19° BPM / Jequié, Colégio da Polícia Militar Jequié, CIPE CACAUEIRA e CIPE CENTRAL, que tiveram ao longo dos anos o prazer de conviver com esse grande, amigo e leal COMBATENTE”.