Mesmo com pressão interna, Ceuci Nunes não deve aceitar vice de Geraldo Jr.; Fabya Reis volta a ganhar força para disputa

A médica Ceuci Nunes (PT) não cedeu à pressão e deve recusar o convite para ser vice na chapa encabeçada por Geraldo Jr. (MDB) que vai disputar a prefeitura de Salvador nas eleições de outubro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, nos bastidores a médica teria dito a amigos que sofreu pressão do senador Jaques Wagner (PT) e do deputado federal Jorge Solla (PT) para aceitar a vaga, mas que não queria aceitar a missão.

Com o recuo de Ceuci, o nome da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis (PT), volta a ganhar força. Ela foi a primeira opção do grupo liderado por Jerônimo Rodrigues (PT), mas outros nomes dividiram a preferência do governador.

A confirmação deve ser feita ainda nesta quarta, a partir das 12h, durante coletiva de imprensa convocada pelo vice-governador. O evento será realizado na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho. O anúncio acontece um dia antes do lançamento oficial da pré-candidatura de Geraldo à prefeitura de Salvador, que será na quinta-feira (6). As informações são do site Bahia Notícias