Maracás: Prefeito Soya entrega mais uma casa reformada através de programa de melhoria habitacional, o Vida Nova

Casa reformada foi entregue na Rua 04, do Bairro Ayrton Senna. Foto: Vitor Luz

A mudança de vida chegou para mais uma família de Maracás, que teve sua casa reformada através do Projeto Vida Nova e irá comemorar o Natal em um novo lar. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou, nesta segunda-feira, 04, a entrega da casa a beneficiária Edileuza Ribeiro de Jesus, moradora da Rua 04, no Bairro Ayrton Senna. A dona de casa recebeu a chave das mãos do prefeito Soya Novaes, que esteve acompanhado do vice-prefeito Samuel Nascimento. O prefeito destacou a importância do Projeto para a promoção da transformação na vida de famílias carentes do Município.

”Este é um programa que nos orgulha, porque ele beneficia diretamente aquelas pessoas que dependem do poder público e, na condição de prefeito, estou cumprindo uma obrigação e parabenizo a todos do Social pelo olhar sensível”, ressaltou o prefeito.

O Vida Nova é destaque na atual gestão e já beneficiou dezenas de famílias, da cidade e da zona rural de Maracás. ”Nós conseguimos, através do projeto, realizar o sonho de muitas pessoas que sonhavam com um lugar digno para viver. Seguimos as normas legais que são exigidas para as obras e assim executamos os serviços, com o empenho de toda a equipe da SMDS, que não mede esforços para atender as causas sociais em nossa cidade”, ressalta a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Guida Galvão.