Maracás: Prefeito Soya concede reajuste salarial de 10,67% dos servidores públicos municipais, através de projeto de Lei

O prefeito encaminhou projeto ao Legislativo. Foto: Wedys Myller

O prefeito de Maracás, Soya Novaes, concedeu reajuste aos servidores públicos municipais, a chamada revisão geral anual, no percentual de 10,67% nos vencimentos dos trabalhadores. Em publicação na rede social, Soya informou ter sancionado a Lei Nº 654/2024, de autoria do Poder Executivo, que reajusta o salário dos agentes políticos e servidores efetivos/comissionados, com exceção dos que recebem um salário mínimo.

”De acordo com o projeto de lei encaminhado ao Legislativo e aprovado, o reajuste salarial de 10,67% nos vencimentos e salários demonstra nosso compromisso em valorizar aqueles que contribuem para o progresso de nossa comunidade. Essa medida reitera nosso empenho em promover justiça e igualdade em nossa equipe de colaboradores. Aos servidores, expressamos nossa gratidão e encorajamento pelo trabalho árduo! Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos!”, disse o mandatário.