Maracás: Após denúncias de homens armados no município, operação resulta e morte de suspeitos

Aeronave do GRAER sobrevoa Maracás. Foto: Blog Marcos Frahm

Após denúncia de que homens armados estavam homiziados na área rural de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, uma mega – operação policial foi montada envolvendo equipes da PM e Cipe Central, na manhã desta terça-feira (12), resultando na morte de dois suspeitos.

De acordo com informações divulgadas pelo Comando da 93ª CIPM, os policiais foram ao local indicando, onde foi registrada a resistência dos suspeitos, havendo revide, sendo os dois suspeitos alvejados na ação. Ainda segundo a PM, os indivíduos teriam sido socorridos ao Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra, mas não resistiram e os óbitos foram confirmados pelo médico plantonista.

Com a dupla, a PM disse ter apreendido uma CT Taurus Calibre.40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20 Gauge. A operação ainda envolveu uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM/BA, que sobrevoou a cidade e permanece em Maracás.

As últimas informações são de que criminosos estariam na região planejando investida contra instituições financeiras do Município.