Cantor Léo Santana pede às autoridades flexibilização : ”Se faz show, já querem te cancelar”

Lé Santana pede flexibilização para shows. Foto: Reprodução

Léo Santana pediu às autoridades que flexibilizem ”um pouco” as restrições à indústria do entretenimento, prejudicada pelo cancelamento de shows e eventos, em meio à pandemia do novo coronavírus.

A declaração do cantor foi dada em uma entrevista coletiva sobre o lançamento da música ”Samu”, em parceria com Vitão, na tarde desta quinta-feira (7).

”Queria que os governantes olhassem um pouco mais pra nossa classe. Algumas pessoas veem o entretenimento só como diversão”, disse Léo ao lembrar que o setor emprega muitos profissionais.

”Se fala em [abrir] tudo, mas não se fala em entretenimento. Os aviões estão lotados […] Quando se faz um show, as pessoas já querem te ‘cancelar’. É valido pontuar isso. Às vezes as pessoas criticam muito. Espero que nesse ano a gente possa flexibilizar um pouco o meio para os músicos trabalharem”, reclamou o cantor.

Em outro momento, porém, o ”Gigante” reconheceu que não é prudente a volta de eventos como o Carnaval se a população não estiver vacinada contra a Covid-19.

”Saudade vai ter sempre. Mas enquanto há pessoas morrendo, enquanto não houver vacina, não tem como a gente fazer ensaio de verão, a gente fazer Carnaval […] Deus queira que aconteça lá pra julho”, disse o cantor, lembrando que amanhã (8) seria realizada a primeira edição do Baile da Santinha, seu tradicional ensaio de verão. As informações são do BNews