Lagedo do Tabocal: Prefeito diz que chapéu de couro lhe caracteriza como homem do campo e revela que vai disputar reeleição

O prefeito Marquinhos Sena (PP), de Lagedo do Tabocal, por onde passa, é notabilizado por um acessório que, segundo ele, lhe caracteriza como homem do campo, o chapéu de couro. Entretanto, o prefeito disse que não queria ser reconhecido pelo chapéu, e sim pelo que representa a sua gestão.

Desde que se candidatou ao Executivo, em 2020, Marquinhos adotou o chapéu de couro como principal peça do look e, como forma de rebater críticas de opositores, que duvidavam da sua capacidade administrativa. ”Eu vim do rural, fui criado praticamente montado na garupa do cavalo do meu avô, saudoso Agripino Senna e o chapéu foi uma forma de rebater uma crítica, de que a gente só sabia cuidar de gado. Graças a deus, hoje, o que sobressai sobre Lagedo é sobre a gestão”, disse.

Questionado sobre disputar à reeleição, o prefeito revelou que vai se candidatar para um segundo mandato e que o grupo já lhe reconhece como futuro postulante ao cargo que exerce. ”Isso é consolidado dentro do nosso grupo político e eu respeito muito a opinião. Então, hoje, é martelo batido”, assegurou. Eleito pelo PPP, Marquinhos não descarta mudar de partido, mas afirma que se sente confortável integrando o PP, mesmo como integrante da base do Governo Jerônimo Rodrigues.