Jovem que se acidentou em parque de Cajazeiras, na capital baiana, teve braço amputado; polícia iniciou investigações

O caso aconteceu em um parque de diversões. Foto: Reprodução / TV Bahia

Um jovem identificado como Andrei Peroba, de 20 anos, teve o braço amputado após o acidente em um parque de diversões no campo da Pronaica, bairro de Cajazeira, em Salvador, na noite de quinta-feira (15).  Sua irmã, Andreia Peroba, de 17 anos, estava no mesmo brinquedo e se feriu levemente.

Ao jornal Correio, Juliana Peroba, 20, prima que acompanhava as vítimas, disse que Andrei passou por procedimento cirúrgico durante a madrugada no Hospital Geral do Estado (HGE).

”Minha prima teve ferimentos no rosto e ficou com o olho roxo, mas com Andrei foi mais grave. Ele chegou no hospital meia-noite e recebemos a notícia que o braço teve que ser amputado às 4h. Ainda não tivemos contato com ele, foi o que passaram para nós. Foi um procedimento delicado e ele ainda está na UTI sedado”, informou Juliana.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras. Oitivas de representantes do parque de diversões já foram agendadas e o Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local. Os laudos devem apontar as causas do acidente.

NTERDIÇÃO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou, o parque até que seja apresentado o laudo da perícia técnica apontando o que ocasionou o acidente. O parque possui alvará de funcionamento emitido pela Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE).

As informações são do site Bahia Notícias