Jovem morre carbonizado após batida com carreta conduzida por morador de Jequié

Barro bateu com carreta na BR- na BR-430. Foto: Portal Vilson Nunes

Um jovem de 24 anos, identificado como Gustavo Silva Oliveira, morreu na noite de sábado (30), após um grave acidente entre um carro e uma carreta, na BR-430, entre Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano. De acordo com informações repassadas pela polícia, o desastre ocorreu por volta das 21h.

A vítima trafegava pela referida rodovia com o seu veículo VW Voyage, cor branca, licença de São Paulo (SP), quando bateu na traseira de uma carreta Volvo, cor vermelha, licença de Vitoria da Conquista (BA), conduzido por um homem de 57 anos, morador de Jequié-BA.

Após a colisão, o carro pegou fogo e o corpo do condutor foi carbonizado. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Gustavo morava em Riacho de Santana e estava indo ver o filho menor na cidade de Igaporã. Com informações do Portal Vilson Nunes.