Jogador da Juventus testa positivo para o novo coronavírus; contágio é confirmado pelo time

Daniel Rugani da Juventus, com coronavírus. Foto: Reprodução

O jogador Daniel Rugani, zagueiro da Juventus, equipe da Itália, testou positivo para o novo coronavírus. O contágio foi confirmado pelo clube de Turim em seu site oficial, que ainda informou que o atleta de 24 anos, está em isolamento.

”O jogador Daniele Rugani testou positivo para Covid-19 e atualmente está assintomático. A Juventus já ativou o procedimento de isolamento exigido por lei, incluindo o levantamento das pessoas que tiveram contato com ele”,

Nas redes sociais, Rugani tranquilizou os fãs. O zagueiro está assintomático, ou seja, não apresenta sintomas. O zagueiro é da equipe reserva da Juve e jogou sete partidas na temporada. Após o anúncio da contaminação, a Inter confirmou a suspensão de todas as atividades do clube até segunda ordem. O Campeonato Italiano também foi suspenso devido ao surto no país. Ao todo são 12.462 casos confirmados do vírus, com 827 mortes.

Os jogadores brasileiros Danilo e Alex Sandro, que atuam na Juventus e foram convocados por Tite para defender o Brasil contra Bolívia e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo estão sendo monitorados pela CBF.