”Jogador Caetano passa bem após contusão na Arena Fonte Nova”, divulga Departamento Médico da ADJ após jogo contra o Bahia

O jogador se machucou no jogo contra o Bahia. Foto: Divulgação/Ascom ADJ

O volante Gustavo Caetano, da Associação Desportiva Jequié-ADJ, deixou o gramado de ambulância no último sábado (16), após sofrer uma contusão no Arena Fonte Nova, na partida da semifinal do Baianão 2024.

O jogador foi levado para uma unidade de saúde em Salvador deixando diretores, colegas de trabalho, familiares  e torcedores muito preocupados. De acordo com o clube do interior, o atleta não sofreu maiores consequências. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o Departamento Médico da ADJ, buscou tranquilizar a todos com o boletim a seguir:

”Após ser medicado e realizar exames de tomografia e ressonância magnética na coluna cervical, o atleta Gustavo Caetano, recebeu alta hospitalar e passa bem, sem maiores consequências.

A diretoria da ADJ agradece as equipes médicas da Vitalmed, que fez o primeiro atendimento, ainda na Arena Fonte Nova, e a do Hospital Geral do Estado (HGE), por toda atenção ao longo da noite”.