Jequieenses Marcel e André do Judô Ação representam a Bahia Troféu Brasil Interclubes, em BH

André e Marcel representam Jequié e a Bahia na competição

Os judocas Marcel Assunção e André Santiago, ambos do Projeto Judô Ação/Jequié representarão o estado da Bahia no Troféu Brasil Interclubes que será realizado no Minas Tênis Club em Belo Horizonte/MG a partir desta segunda-feira (15). No decorrer da semana acontecerão competições da classe sênior do judô brasileiro tanto no Troféu Brasil quanto Grand Prix Nacional. Com 422 inscritos, o Troféu contará com quase 100% dos judocas da seleção principal que usarão a competição como preparação para o Campeonato Mundial de Tashkent, em outubro, no Uzbequistão.

A programação do Troféu tem as disputas dos pesos 48kg, 52kg, 57kg, 63kg, 60kg, 66kg, 73kg e 81kg, nesta segunda-feira, a partir das 9h, com medalhas a partir das 16h30. Na terça-feira, lutarão os judocas dos pesos 70kg, 78kg, +78kg, 90kg, 100kg e +100kg, a partir das 9h, com finais às 12h30.

O Troféu Brasil e o Grand Prix Nacional de Judô integram o programa de Campeonatos Brasileiros Interclubes de Judô e são realizados pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes e com o Minas Tênis Clube. A CBJ transmitirá ao vivo as lutas em seu portal cbj.com.br

*por Souza Andrade