Jequié vence o Colo Colo e chega à segunda colocação na Série B do Campeonato Baianão de Futebol 2023

O ADJ venceu jogando em casa, no Waldomiro Borges. Foto: Divulgação

Com um gol marcado em cobrança de falta pelo lateral Zeca, a ADJ conquistou três pontos diante de sua torcida neste domingo (28), a tarde no Waldomirão, em Jequié, somando 6 pontos em três rodadas da fase de Classificação da Série B do Campeonato Baiano 2023.

O resultado colocou a equipe jequieense entre na vice-liderança da competição, com duas vitórias e uma derrota. No próximo domingo (4/6), os comandados do técnico Alysson Dantas, vão em busca do terceiro triunfo consecutivo diante do Jacobina, no Estádio José Rocha.

Nos outros jogos da 3ª rodada, o Grapiúna (9 pontos), líder isolado da campeonato venceu o Jacobina por 2 a 0, no Estádio Antonio Elias Ribeiro, em Camacã; o Vitória da Conquista (5 pontos), terceiro colocado, empatou fora de casa, em 1 a 1 com o Juazeiro; o quarto colocado, Galícia (4 pontos), goleou por 4 a 1, o lanterna Leônico, que ainda não somou ponto positivo, em partida disputada no Estádio Roberto Santos (Pituaçu).  Unirb e Fluminense fecharam a rodada, empatando em zero a zero no Estádio Carneiro, em Alagoinhas.