Jequié: Primeiro escalão de Zé Cocá terá base do governo interino do vice-prefeito Hassan

Cocá anunciou membros da equipe de Hassan. Foto: Blog Marcos Frahm

Nenhuma novidade na primeira lista do secretariado do prefeito eleito de Jequié, Zé Cocá (PP) anunciada nesta sexta-feira (18dez20). A base da próxima administração municipal será a equipe que fora designada para o período da interinidade de Hassan Iossef. As suspeitas ganharam força com a indicação da equipe de transição com a presença de vários deles. Segundo publicou o site Jequié e Região, fontes afirmam que apenas um ou dois nomes diferentes aos que todos já  conhecem deverão completar o primeiro escalão.

Até aqui estão garantidos Hassan Iossef (Governo), Alexsandra Souza Silva (Administração), Lucindo Menezes (Infraestrutura), José Claudemiro Brandão (Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente) e Daniel Quadros Nogueira (Procurador Geral). Este último depende de aprovação da Câmara. Os demais integrantes do núcleo mais próximo ao prefeito, embora escolhidos serão divulgados nos próximos, a exemplo do titular da Fazenda.

Ainda de acordo com a publicação do site, a Secretaria de Desenvolvimento Social também será ocupada por alguém muito ligada ao prefeito eleito, cujo nome, embora ainda não tenha ocupado cargo administrativo, não surpreenderá. O de Saúde deve ser mesmo Alex Miranda, pessoa próxima a primeira-dama Aline Fernanda Peixoto.