Jequié faz 10 a 0 no Jaguar City em jogo amistoso no Waldomirão e no futebol feminino o Doce Mel empata

Jequié aplica 10 a 0 na equipe de Jaguaquara. Foto: Alan Ribeiro/Ascom ADJ

A Associação Desportiva Jequié-ADJ encontrou na tarde deste domingo (7), no Jaguar City (seleção de Jaguaquara), o adversário ideal para entusiasmar a torcida servindo também de  avaliação para o técnico Alysson Dantas, em relação ao time que colocará em campo para a estreia na Série B do Campeonato Baiano 2023, no próximo domingo (14), diante do Grapiúna, no Waldomirão.

Com os portões abertos para a torcida, a ADJ aplicou uma impiedosa goleada por 10 x 0, na fraca equipe adversária. Maicon e Felipe Alvdes, cada um marcando três gols, Stuart Asef, duas vezes, Herbert e Miqueias, construíram o placar.

A equipe do Doce Mel/Jequié conquistou um excelente resultado na tarde deste domingo (7), ao empatar em 2×2, com o Acauã, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió-AL. O confronto foi o primeiro entre as duas equipes pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

No próximo sábado (13), às 15h no Estádio Waldomiro Borges, as meninas do Doce Mel entram em campo com amplas possibilidades de avançar para a terceira fase. A equipe vencedora do confronto Doce Mel x Acauã vai encarar o VF4, da Paraíba, ou o Guarani de Juazeiro, do Ceará. Para conquistar o acesso para o Brasileirão Feminino A2 2024, é preciso chegar na quarta fase (semifinal).