Jaguaquara revela mais um caso de Covid-19, totalizando 14; 07 já foram recuperados

Equipe da gestão atua na feira livre com higienização. Foto: Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Jaguaquara na noite deste sábado (16), por meio da Secretaria de Saúde, revelou a ocorrência de mais um caso confirmado do novo coronavírus no município, totalizando 14 casos, desde o início da pandemia. Destes, 07 já foram recuperados.

O novo boletim não trouxe detalhes do novo caso, sobretudo em relação a gênero e idade, mas conforme apurou o BFMrahm, a pessoa infectada e que representa o 14º caso está em isolamento domiciliar.

No início da semana, um homem recorreu a uma unidade de saúde de Jaguaquara apresentando os sintomas da Covid-19, sendo transferido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensivaem tratamento.

A Prefeitura segue fazendo recomendação para o cumprimento das restrições impostas por decreto municipal. Na feira livre, uma equipe da gestão municipal fez monitoramento da circulação de pessoas durante a comercialização de produtos neste final de semana, com o trabalho de higienização utilizando álcool em gel nos feirantes e clientes.