Jaguaquara: Presidente da Câmara levará sessão itinerante para a zona rural do município

Louzado quer o Legislativo na comunidade. Foto: Blog Marcos Frahm

O presidente do Legislativo de Jaguaquara, Raimundo Louzado, disse a pouco em entrevista ao Blog Marcos Frahm que pretende fortalecer a prática da política participativa no município e levar as sessões da Câmara para as localidades rurais.

Segundo Raimundo, o projeto ”Sessão itinerante”, que terá início na noite desta quinta-feira (9), no povoado de Itiúba, na zona rural irá promover o encontro dos parlamentares com a população fora da Câmara e fará parte de um conceito de governabilidade transparente inserido pela nova legislatura da Câmara Municipal de Jaguaquara.

”Levar a sessão as localidades é para que nós possamos ouvir as reivindicações dos moradores e cobrar do executivo uma atenção melhor as comunidades”. O presidente disse não ter dúvidas de que irá contar com total apoio dos colegas vereadores para promover as sessões na área rural. ”Vamos nos esforçar, juntamente com todos os colegas vereadores para continuar o projeto a partir do segundo semestre, após a sessão de hoje. Vamos lutar para que o homem do campo tenha suas demandas atendidas pelo poder público”, concluiu.