Jaguaquara: Presidente da Câmara admite conversas sobre ser vice de Edione, mas nega guerra fria com atual vice-prefeito

Pirôpo tentará voltar ao PT e nega guerra com Nei. Foto: Blog do Marcos Frahm

Exercendo o cargo de vereador pela quinta vez, o presidente da Câmara de Jaguaquara, Nildo Pirôpo (PP), é um dos nomes cotados para compor a chapa governista que deverá ser liderada pela prefeita Edione Agostinone (PP) na disputa sucessória de 2024.

Nos bastidores da política do maior colégio eleitoral do Vale do Jiquiriçá, as conversas são de que Pirôpo e o atual vice-prefeito, Nei Cabeludo (PDT) estariam travando uma guerra fria pela vaga de vice.

Entretanto, o presidente nega a disputa, diz ter boa relação com o vice, mas admite as conversas que lhe colocam como um dos nomes do grupo. Pirôpo deverá tentar retornar ao PT e ainda articula uma possível filiação da prefeita na legenda partidária. ”Na verdade existe um bom relacionamento da minha parte com o vice Nei Cabeludo, com a nossa prefeita Edione. Nos bastidores, existem sim esses comentários, mas não há nehuma definição. Eu tenho buscado fazer o meu trabalho na Câmara de Vereadores, sou de grupo e quem decide isso é o grupo, é prefeita, no mo, mento certo e estou ali como jogador, para jogar na posição que eu for escolhido. Até o momento sou candidato a vereador”, disse Pirôpo ao Blog do Marcos Frahm, negando ”fogo-amigo”.