Jaguaquara: PM prende suspeito com droga em festa de cavalgada e apreende armas em Santa Inês

Droga e dinheiro aprendidos em festa. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através da 3ª Cia, realizou apreensões em Jaguaquara e Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Em Jaguaquara, policiais detiveram um suspeito que segundo informações teria sido visto entregando um pacote a outra pessoa em um evento que acontecia na noite de domingo (15), na Arena Masterize.

Ainda segundo a PM, o suspeito ao perceber que era observado pelos policiais dispensou o pacote ao solo, sendo encontrado pela guarnição que constatou no seu interior ser cocaína.

Também foi apreendida a quarta de R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais) em espécie. O indivíduo foi levado para à Delegacia da Polícia Civil.

Polícia Militar apreendeu armas artesanais em Santa Inês

Em Santa Inês, após deflagrada operação, que tinha como objetivo a captura dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no último sábado (14),  e munidas de informações sobre rota de fuga dos criminosos e provável local onde a arma utilizada fora escondida, as guarnições envolvidas deslocaram-se até uma residência na Rua Marechal Deodoro, onde após autorização do proprietário e conduzido, foi realizada uma busca minuciosa, momento em que foram localizadas 3 armas de fogo artesanais, diversas armas brancas e munição.

Foi dada voz de prisão ao conduzido e, ele, assim como todo o material apreendido foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.