Jaguaquara: Polícia Militar apreende motos com escapamento adulterado, entorpecente e homem por violência doméstica

Em ações distintas, a Polícia Militar de Jaguaquara através da 3ª Cia do 19º BPM apreendeu drogas, motos e conduziu a Delegacia uma pessoa sob suspeita de cometimento de crime de violência doméstica. No distrito Stela, um indivíduo foi detido com uma mochila contendo  01 balança de precisão; 07 pinos de substância análoga à cocaína; 57 gramas de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 1.140,00 ( um mil cento e quarenta e quatro reais) em espécie, além de 01 IPhone XR, cor preta.

Em Jaguaquara, um indivíduo foi preso em flagrante pela guarnição de serviço, após ter agredido fisicamente sua companheira. Os policiais foram acionados por prepostos do Conselho Tutelar, após tomarem conhecimento de que o crime havia acontecido na presença de três crianças, filhos do casal. O agressor foi apresentado à Autoridade Competente, que lavrou o APF.

Ainda em Jaguaquara, durante a Operação Lince, motocicletas foram apreendidas por descumprirem normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), inclusive, por emitirem barulho de forma a causar transtornos para a população, causando poluição sonora. ‘’Salienta-se que a supracitada operação policial é deflagrada constantemente nos municípios sob responsabilidade da 3ª CIAPM e que não existe data para encerramento’’, diz a PM. Os casos foram registrados no domingo (14) e nesta segunda-feira (15).