Jaguaquara: Câmara levará sessão itinerante para o distrito Stela Dubois na noite desta quinta-feira

Sessão será presidida por Raimundo Louzado. Foto: Blog Marcos Frahm

A Câmara Municipal de Jaguaquara levará sua sessão desta quinta-feira (17/10) ao distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações da Casa Legislativa, a sessão itinerante ocorrerá às 20h, no espaço do salão da Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus.

O presidente da Câmara, Raimundo Louzado, disse que pretende fortalecer a prática da política participativa no município e levar as sessões da Câmara para as localidades distante da sede.

Segundo Raimundo, o projeto ”Sessão itinerante” irá promover o encontro dos parlamentares com a população fora da Câmara e fará parte de um conceito de governabilidade transparente inserido pela nova legislatura.

”Levar a sessão as localidades é para que nós possamos ouvir as reivindicações dos moradores e cobrar do executivo uma atenção melhor as comunidades”. O presidente disse não ter dúvidas de que irá contar com total apoio dos colegas vereadores para promover as sessões fora da Casa. ”Vamos nos esforçar, juntamente com todos os colegas vereadores para continuar o projeto, após a sessão de hoje”, concluiu. No primeiro semestre, os edis se reuniram na comunidade de Itiúba, na área rural do município.