Itiruçu: Tarcísio do Acordeon é confirmado como substituto de Safadão no Forró Coffee

Foró Coffee permanece na Fazenda Nova Itália. Foto: BMFrahm

O cantor Tarcísio do Acordeon foi o escalado para substituir Wesley Safadão no show que o forrozeiro faria no Forró Coffee, em Itiruçu, no dia 2 de julho.

A apresentação do artista, dono dos hits ‘Proteção de Tela’ e ‘Meia Noite’, foi confirmada pela produção da festa no fim do dia da última quarta (29), após o cancelamento da agenda de Safadão devido aos problemas de saúde.

”Em função da saída de Wesley Safadão, buscamos uma atração para completar o time de atrações do Coffee. Tarcísio do Acordeon vem com tudo e promete um show maravilhoso, para marcar na história do Coffee. Imprevistos acontecem e sempre buscamos soluções pensando em nosso cliente”, informou o perfil do Coffee no Instagram.

O cantor Wesley Safadão passa por um tratamento intenso para a hérnia de disco, que vem sendo realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Toda agenda do forrozeiro foi cancelada até o dia 6 de julho.

Antes de Tarcísio, outros artistas cobriram o buraco deixado pelo forrozeiro em sua agenda de São João. Os cantores João Gomes, Bell Marques, Léo Santana e Mari Fernandez foram alguns dos escalados para auxiliar no cumprimento dos compromissos de Safadão durante o problema de saúde.