Internado desde setembro no Hospital Prado Valadares, em Jequié, morre o radialista Paulo Santos, aos 51 anos

Radialista Paulo Santos morre no Prado Valadares. Foto: Rede social

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (29), no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, o radialista Paulo do Carmo Santos, aos 51 anos. O comunicador estava internado na unidade hospitalar desde o dia (22) de setembro, quando chegou ao Hospital conduzindo o seu carro ao sair de casa no bairro Joaquim Romão e sentir-se mal.

Paulo conseguiu dirigir até a portaria do HGPV, tendo pedido socorro e sendo acolhido por seguranças e posteriormente por uma equipe de profissionais da saúde. As suspeitas são de que Paulo teria sido vítima de um infarto e o mesmo permaneceu por muito tempo na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Paulo Santos se destacou durante muitos anos no setor radiofônico de Jequié com programas musicais e acumulou passagens pelas rádios: 93 FM, 89 FM, antiga Rádio Baiana e 95 FM, sua última emissora, da qual foi desligado em 2022. Radialistas chegaram a fazer uma corrente de oração pela saúde do colega.

Em novembro, amigos e familiares lançaram uma campanha na rede social para arrecadar fundos em benefício de Paulo, que precisava continuar o tratamento em casa (home-care), mas apesar do apoio, ele teve que retornar ao Hospital, onde falaceu  nesta sexta.