Insatisfeito com arbitragem, Bahia confirma representação na CBF e diretor afirma: ”Esperamos que esses erros não voltem a acontecer”

Diretor de Futebol, Carlos Santoro. Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Insatisfeito com a arbitragem do jogo contra o Flamengo, o Bahia protocolou na tarde da última terça-feira (3) a representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio e sua equipe. O clube entende que as decisões do juiz prejudicaram o Tricolor, que acabou perdendo a partida e segue na zona de rebaixamento para a Série B.

Diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Carlos Santoro afirmou que o clube não concorda com as decisões tomadas. Na última terça, a CBF publicou os áudios do árbitro de vídeo nos lances capitais do jogo. Além disso, o chefe de arbitragem da entidade, Wilson Seneme, aprovou as marcações de Sávio.

”O Bahia estará sempre atento e mesmo com as explicações devidas, não concorda com as decisões tomadas. Essa não foi a primeira vez que nos manifestamos junto à CBF, e esperamos que esses erros não voltem a acontecer nos próximos jogos do Bahia”, afirmou.

O Tricolor terá mais um jogo decisivo pelo Brasileirão no próximo sábado (7), às 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com 25 pontos, a equipe comandada por Rogério Ceni está na 18ª posição da competição nacional. As informações são do Bahia Notícias