Influenciadora digital, Rafaela Moreira brinca com especulação de ser peoa na Fazenda e revela sonho da própria ”roça”

Influenciadora digital, Rafaela Moreira. Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

A influenciadora digital, Rafaela Moreira, revela que ainda se diverte com a especulação de sua suposta participação no reality show rural, A Fazenda 15, da Rede Record. Ao Bahia Notícias, ela conta que ainda se diverte com a euforia do público em relação ao rumor.

Rafaela afirma que foi incentivada por fãs e amigos, mas negou que tivesse sido sondada pelo programa.”Eu falava que era mentira, as pessoas me perguntando, e minha mãe dentro de casa achando que eu estava arrumando uma mala. Não existiu, eu fui procurar saber, falei com meu assessor e nenhum contato”. A Best, como se intitula a blogueira, contou ainda que montou uma estratégia para enganar os fãs: ”Na semana, eu fiz um videozinho num carro falando que eu iria entrar na Fazenda, sumi por dois dias e depois voltei desmentindo. O pessoal já estava fazendo camis”, brincou.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Rafa, como é conhecida entre os fãs, declara ainda que está disposta a aceitar um futuro convite. “Eu até me garanto como Rafaela. Mas se eu vou, eu como água, acabou. Minha mãe quebra a televisão em casa, eu falo besteira dentro do reality, mas é isso.”, e completa: ”Vamo focar no Big Brother também, que eu quero. O Big Brother, eu entraria de olhos fechados”.

Em nova fase da carreira, Rafaela define o momento como um uma maré de oportunidades. ”Toda hora aparece um sonho. Na verdade a gente começa com os sonhos, vai realizando, e daqui a pouco tem mais. Crescer ainda mais, caminhar para outros rumos e expandir”, detalha.

Criada no município de Castro Alves, a influencer conta que um destes sonhos, já está sendo realizado: comprar uma fazenda para a família. ”A princípio, é algo que eu quero pra minha família. É algo que eu quero para um ambiente familiar, curtir minha vó, vai ser num lugar onde eu fui criada, onde eu vivia com meu avô. Vou criar conteúdo sim, mas pra curtir com a minha família, eu prezo muito por isso”. A dona da Vaquejada da Best pretende dar vida a este sonho na mesma região em que passou a infância. As informações são do site Bahia Notícias