Influenciador digital que mostrava rotina com cachorros da raça pitbull morre em acidente na BR-101, no Sul da Bahia

Gideone Félix morreu após sofrer um acidente de motocicleta na BR-101. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Gideone Félix morreu após sofrer um acidente de motocicleta na BR-101, próximo ao município de Itapebi, no sul da Bahia, no último sábado (18). As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, filiada da TV Bahia na região e confirmadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Gideone viajava com a esposa, quando perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para uma unidade de saúde em Eunápolis e passa bem. O influenciador morreu ainda na rodovia.

Gideone tinha mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina com seus quatro cachorros da raça pitbull. Em comentários, internautas lametaram a morte do influenciador e questionaram com quem os animais vão ficar após o falecimento do tutor.

”E os doguinhos ficarão com quem?” perguntou uma internauta. ”Espero que os bebês não sejam abandonados”, escreveu outra mulher. ”Gosto nem de pensar como vão ficar esses animais 😢😢 Como ele cuidava bem”, falou outra pessoa.

Gideone era tutor dos cães: Big, Rico, Paçoca e Pipoca. Ele mostrava nas redes sociais os animais brincando com crianças e interagindo com outras pessoas, como forma de mostrar que os cães eram confiáveis e mansos. Ele também gostava de desmitificar o título de ”cão violento” dado aos pitbulls.