Ibirapitanga: Professor e irmã morrem em grave acidente em trecho da BR-101; mulher fica gravemente ferida

O acidente envolveu um automóvel HB20. Foto: Ubatã Notícias

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida num grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 06, no KM 463 da BR-101, a cerca de 5km do Posto Santo Antônio.

As vítimas fatais foram os irmãos Raimário Bonfim Panta, de 41 anos, e Ledinalva Bonfim Panta. Daiana Oliveira Batista Panta, que ficou gravemente ferida, é esposa de Raimário. O trio reside em Ibirapitanga, viajava num HB20, placa PKV 1046, e retornava para o município após fazer compras. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiro.

Conforme informou uma testemunha ao Ubatã Notícias, aparentemente os pneus do veículo teriam travado, o carro rodou na pista e acabou atingido uma árvore. Ramiro e Ledinalva morreram ainda no local. Daiana foi socorrida em estado grave para um Hospital de Itabuna.

O portal-mala de veículo, conforme informou a PM, estava cheio de argamassa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou a ocorrência. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.  As informações são do site Ubatã Notícias