Homem morre após ser baleado na Carlos Gomes, circuito do Carnaval, e outras duas ficam feridas

Um homem, identificado como Marcos Souza Menezes foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (17), na região da avenida Carlos Gomes, no circuito do carnaval. Outras duas vítimas, uma delas com passagem por roubo, foram atingidas na perna e de raspão na barriga. A principal suspeita da Polícia Civil é que a motivação seja envolvimento com o tráfico de drogas.

”Uma testemunha foi ouvida e informou sobre a possível motivação. Estamos utilizando todos os recursos, inclusive os tecnológicos, para elucidar esse caso com celeridade”, declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil analisa imagens das câmeras da Avenida Carlos Gomes para identificar a autoria dos disparos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e as informações ajudarão na investigação.

”Temos pessoas que moram nos circuitos, então existe a possibilidade dessa arma ter ficado escondida em algum imóvel”, completou Ribeiro. Com informações do site Bahia Notícias