Homem é morto a tiros no município de Jaguaquara

Um homem ainda não identificado pela polícia, com aparência de 27 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (4) em uma estrada vicinal às margens da rodovia BA-250, trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e o município de Itiruçu. O corpo foi encontrado por um pastor evangélico, que seguia em companhia de outros religiosos para uma igreja nas proximidades da Fazenda Fortaleza, há poucos metros do local onde o corpo estava caído. 

O pastor entrou em contato com a Polícia Militar de Itiruçu que, tão logo informada, por volta das 21h30, comunicou o fato aos militares de plantão no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, que deslocaram-se até o local e constaram que o corpo estava em decúbito dorsal, no meio da estrada vicinal, apresentando cinco perfurações a bala  na cabeça, abdômen, pescoço e mão direita. Segundo informações, o autor ou autores do crime, estariam em uma moto e investiram contra o homem fazendo disparos de revolver. A vítima trajava calça jeans, capote preto, boné vermelho e sapatos na cor preta, além de possuir tatuagem ”tribal” no antebraço e, nas costas, outra tatuagem com a escrita ”Amor Eterno.

A delegada titular de Jaguaquara, Dra. Maria do Socorro, esteve no local acompanhada de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, fazendo o registro do crime, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal,  para o procedimento das formalidades legais. De acordo com peritos técnicos, como não há documento de identificação, o corpo deverá ser submetido à perícia papiloscópica para identificar a vítima.

Fotos: Blog Marcos Frahm