Homem de 38 anos morre atropelado por carreta na BR-116, no trecho urbano do Entroncamento de Jaguaquara

Acidente aconteceu em perímetro urbano da BR-116. Fotos: Blog do Marcos Frahm

Um homem de 38 anos morreu vítima de acidente tipo atropelamento no fim da manhã deste sábado na Rodovia Santos Dumont BR-116, perímetro urbano do distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações levantadas no local pelo Blog do Marcos Frahm, o homem identificado como Antônio Santos Moraes, morador da localidade, teria sido atingido pela carreta cegonha com placa OLE-9D26, que seguia de Pernambuco Pra Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 11h, conforme informações apuradas no local.

O corpo foi removido no início da tarde por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, acionadas pela Polícia Rodoviária Federal, que fez o registro da ocorrência.

O condutor da carreta alegou que Antônio apareceu a frente da carreta e abriu os braços, que ele tentou desviar para evitar o acidente, mas que infelizmente não foi possível. Entretanto, o caso será apurado. Um irmão da vítima esteve no local e revelou que Antônio fazia uso frequente de bebida alcoólica. O trânsito no trecho ficou bloqueado, fluindo pelas vias laterais e totalmente liberado por volta das 14h.