Homem morre após colisão de motos entre Jaguaquara e Itaquara, na BR-420; vítima era árbitro de futebol

Anderson Soares Brandão pilotava uma das motos na BR-420

Uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta quarta-feira  (2) na Rodovia BR-420 deixou um motociclista morto e outro ferido, no trecho entre os municípios de Jaguaquara e Itaquara. As  motos se chocaram em uma reta e, um dos ocupantes, Anderson Soares Brandão, não resistiu e foi a óbito no local, tendo o corpo dilacerado com o impacto violento da colisão.

O outro condutor sofreu escoriações e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 da cidade de Jaguaquara. Anderson Soares atuava na região como árbitro de futebol, chegando a integrar a Federação Baiana de Futebol e era oriundo de Lafaiete Coutinho, onde deve ser sepultado, apesar de estar residindo atualmente na cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, para onde seguia no momento do desastre. Ele era casado e deixa dois filhos pequenos.

Policiais rodoviários e militares estiveram no local e acionaram equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié para realização do levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal de Jequié. As causas do acidente deverão ser apuradas pela polícia.