Homem de 30 anos é assassinado com cerca de 18 tiros no bairro Gabriela, no município de Feira de Santana

A vítima tinha 30 anos e conduzia uma motocicleta. Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na manhã deste sábado (23), um jovem foi assassinado na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade no local do crime, Welton Souza Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop, sentido Avenida Amaralina, quando foi abordado por dois homens encapuzados e com capacetes, em outra moto. Os homens dispararam vários tiros contra ele e fugiram.

Welton Souza não resistiu aos ferimentos e morreu em cima da moto. Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias informou que, segundo familiares, ele morava no bairro Tomba, e que a namorada dele mora no bairro onde o crime aconteceu.

Ainda segundo a delegada, a namorada presenciou o assassinato. ”Ele estava em uma motocicleta e foi alvejado com vários disparos na região da cabeça. O DPT recolheu algumas cápsulas e está encaminhando para a perícia. Há uma testemunha, a namorada dele, que segundo ela, ele veio encontrá-la. Antes de encontrá-la, ela acabou presenciando alguma coisa, mas assim que percebeu ela acelerou a moto que estava conduzindo e não parou. Deram cerca de 18 a 20 tiros. Foram encontrados projéteis calibre 380. Eles estavam encapuzados e com capacete, então não dava pra ver o rosto. Foram dois homens”, informou a delegada ao site Acorda Cidade.