Governo da Bahia garante apoio a tradicional Cavalgada do Farejador, que ocorrerá no dia (05) de maio, em Lagedo do Tabocal

Jerônimo recebe organizador, prefeito e deputado. Foto: Mateus Pereira

A Cavalgada do Farejador, celebrada anualmente em Lagedo do Tabocal é um evento tradicional inserido na calendário cultural do município e movimenta da a microrregião no mês de maio.

Para a edição 2024, o apoio estrutural e financeiro do Governo do Estado ao evento já está garantido, segundo o organizador, Joseilson Almeida, que participou de audiência nesta quarta-feira (06), na Governadoria, em Salvador, com  o governador Jerônimo Rodrigues, da qual participaram o prefeito de Lagedo, Marquinhos Sena e o deputado estadual Hassan.

Segundo Joseilson, o apoio do Estado será através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – SUFOTUR, com atração musical que ainda será anunciada e a data da festa já está definida, (05) de maio. A presença do governador na Cavalgada do Farejador também foi confirmada pelo organizador após o encontro com o chefe do executivo estadual.