Operado do coração, o governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União) terá a sua cerimônia de posse virtual no dia 1º janeiro de 2023. Isso foi o que o governador informou na sua conta do Twitter nesta terça-feira (27). De acordo com o político, ele precisa ficar em repouso médico, porque passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio, músculo do coração.
”Minha gente querida, seguindo orientações médicas, não participarei presencialmente da cerimônia de posse do novo governo no dia 1° de janeiro. Minha vontade sempre foi celebrar este momento ao lado do povo goiano, que me deu a honra da reeleição em primeiro turno”, twittou Caiado.
De acordo com comunicado da equipe do governador reeleito, ele está em São Paulo em repouso com a família e seu período de descanso deve durar até 23 de janeiro, 45 dias depois da realização do procedimento.
A médica Ludhmila Hajjar, responsável pelo procedimento cirúrgico, por meio de um comunicado, disse que o objetivo é garantir a total recuperação do paciente, evitando aglomerações e a exposição a infecções, como, por exemplo, os vírus causadores da Covid-19. Do Bahia Notícias