Gerente da Caixa Econômica Federal em Itabuna morre contaminado pela Covid-19

Adevilson Alves Santos faleceu

Hospitalizado em estado grave no início deste mês, o gerente da agência Itabuna da Caixa Econômica Federal, Adevilson Alves Santos, faleceu neste domingo (31). Com dificuldade respiratória, ele foi internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Calixto Midlej Filho no dia 8 de maio, conforme informações do Pimenta Blog.

Por ser considerado grupo de risco, o gerente teria sido autorizado a trabalhar remotamente, de casa. Por isso, ainda não se sabe como foi a contaminação. O sepultamento será sem a presença de público, conforme determina os protocolos do Ministério da Saúde.

Adevilson Alves estava na Caixa Econômica há mais de 20 anos. Ele foi gerente-geral da instituição financeira nos municípios de Ilhéus e Ubaitaba. Antes de ingressar na Caixa, trabalhou nos bancos Econômico, Mercantil do Brasil e Real, onde deixou muitos amigos.

Os amigos e colegas de trabalho afirmam que Adevilson Alves era um ser humano espetacular. Honesto, gentil e sempre disponível para resolver as solicitações dos clientes e colegas. Assim, tornou-se querido em todos os locais onde trabalhou.