Família confirma morte da jovem brasileira estudante de comunicação, Bruna Valeanu, de 24 anos, desaparecida em Israel

A brasileira que vivia em Israel há 8 anos. Foto: Rede social

A família da jovem Bruna Valeanu de 24 anos, confirmou a morte da brasileira, nesta terça-feira (10). A brasileira que vivia em Israel há 8 anos e estudava comunicação e marketing, estava na lista dos brasileiros desaparecidos após um atentado que aconteceu em uma festa rave.

Segundo informações da TV Globo, Bruna era uma das jovens que estava desaparecida que mais sabia falar hebraico. De acordo com publicação do G1, a morte de Bruna foi confirmada por sua irmã mais velha, Florica, que também vive em Israel. Segundo Florica, o Exército israelense informou ter encontrado o corpo da estudante.

O enterro está previsto para a noite desta terça.  Nesta manhã, o Itamaraty confirmou a morte de Ranani Glazer. Outro brasileiro vítima que estava na festa próxima à Faixa de Gaza no último final de semana, quando o evento foi invadido por militantes da facção terrorista palestina. Homens armados cercaram a área, lançaram granadas e abriram fogo. Uma outra brasileira, a carioca Karla Stelzer Mendes segue desaprecida. Com informações do Bahia Notícias