Esporte: Vitória avalia contratação de Lucas Esteves, lateral de 23 anos que pertence ao Palmeiras

O Vitória avalia contratar o lateral-esquerdo Lucas Esteves, de 23 anos. Fontes ligadas à diretoria rubro-negra confirmaram ao Bahia Notícias que o atleta foi oferecido ao Leão, mas ainda não há negociação em andamento.

O jovem pertence ao Palmeiras e jogou pelo Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Por lá, disputou 16 partidas e deu duas assistências. Ele tem passagens também por Fortaleza e Colorado Rapids, em ambos os casos por empréstimo.

Vale lembrar que o Vitória, neste momento, possui apenas dois laterais-esquerdos no elenco: Felipe Vieira, que se recupera de uma cirurgia de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) no joelho esquerdo; e Patric Calmon, o PK, contratado junto ao Cuiabá.

Dentre os reforços confirmados, além de PK, estão o goleiro Fintelman, o lateral-direito Raul Cáceres, o zagueiro Cristián Zapata, os volantes Caio Vinícius e Willian Oliveira e os atacantes Eryc Castillo e Caio Dantas.

Atual campeão da Série B do Brasileirão, Leão estreará na temporada 2024 no dia 17 de janeiro, contra o Jacuipense, pela rodada de abertura do Campeonato Baiano. As informações são do site Bahia Notícias