Esporte: Maycon Cleiton falha duas vezes e Vitória perde para a Juazeirense por 2 a 0 em jogo pela Copa do Nordeste

Vitória perdeu poupando os titulares. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Poupando praticamente todo o seu time titular, o Vitória foi derrotado pela Juazeirense, por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), no Adauto Moraes, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Cancão de Fogo foram marcados por Romarinho e Suéliton em falhas claras do goleiro Maycon Cleiton, que estreou com a camisa rubro-negra substituindo o poupado Muriel, titular após a lesão de Lucas Arcanjo.

A escolha do técnico Léo Condé em rodar o elenco do Vitória foi visando o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Leão caiu para a 5ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com 4 pontos conquistados. Já o Cancão de Fogo conquistou o seu primeiro triunfo na competição e chegou aos 3 pontos, empatado com o Bahia no 3º lugar do Grupo B. A terceira rodada da “”Lampions League” continua nesta quinta-feira (15) com Treze-PB x CRB, ABC x Botafogo-PB e Bahia x América-RN.

O time titular do Vitória nesta quarta-feira contra a Juazeirense teve Maycon Cleiton, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves, Dudu, Caio Vinícius, Mateus Gonçalves, Zé Hugo, Eryc Castillo e Caio Dantas. No 2° tempo, entraram o volante José Breno e os meias-atacantes Luis Miguel e Fábio Soares, crias das divisões de base rubro-negra.

Agora, na temporada 2024, o Leão soma nove jogos com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Fora de casa, o Rubro-Negro já jogou seis vezes, com uma vitória, dois empates e três reveses. As informações do site Bahia Notícias