Esporte: Com golaço de Daniel Júnior, Vitória empata com o Náutico e mantém invencibilidade no Barradão

O Vitória mantém a invencibilidade. Foto: Mauricia da Matta/Bahia Notícias

Emoção até o fim! Com um golaço de Daniel Júnior aos 48 minutos do 2° tempo, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Náutico, nesta quarta-feira (21), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e manteve uma invencibilidade de 18 jogos no Barradão (desde 11 de junho de 2023, contra o Criciúma, pela 12ª rodada da Série B).

O gol do time pernambucano aconteceu no começo da 2° etapa, aos 45 segundos, com Evandro. O duelo marcou a estreia do meia Luan, que jogou cerca de 15 minutos para um público total de 10.107 pessoas presentes no Barradão.

Estupiñán marca na estreia, Bahia goleia o Moto Club e passa de fase na Copa do Brasil

Após perder o clássico no último final de semana, o Bahia voltou a campo nesta quarta-feira (21) para a partida mais decisiva até o momento da temporada. No Estádio Nhonzinho Santos, o Bahia venceu o Moto Club por 4 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

O tricolor teve pleno domínio da partida e criou as melhores chances da partida. Liderado por Cauly, o Esquadrão não tomou conhecimento do Moto Club e goleou a equipe maranhense para seguir na competição nacional. Os gols foram marcados por Óscar Estupiñán, Jean Lucas, Cauly Oliveira e Rafael Ratão.

Com o resultado, o Bahia agora aguarda o resultado da partida entre Portuguesa Santista x Caxias, que irá acontecer na próxima quarta-feira (28), em São Paulo. O próximo jogo do Tricolor será no domingo (25), em Juazeiro, contra a Juazeirense, pela 8ª rodada do Baianão 2024. As informações são do site Bahia Notícias