“Entrego nas mãos de Deus”, diz Josafá sobre possibilidade de assumir mandato de Binho Galinha

Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias. Marinho ficou na suplência do adversário.

Atualmente ocupando a diretoria técnica da Bahia Pesca, Josafá Marinho (Patriota) pode voltar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Marinho obteve 33.545 votos nas eleições e ficou na suplência do correligionário Binho Galinha, alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF). Ele é apontado como chefe de uma milícia com atuação em Feira de Santana e pode ser afastado do mandato.

”É uma situação um pouco delicada, mas também confortável. Porque hoje eu estou numa diretoria importante na qual trabalho com minha área, que é a pesca, onde, graças a Deus, eu estou bem. Tudo que acontece, eu entrego na mão de Deus. Sempre a minha vida foi assim. Eu nasci na roça e cheguei onde cheguei. Tudo isso vai depender muito da vontade de Deus. Aí não é a gente que vai determinar”, disse ao Bahia Notícias nesta terça-feira (26).

Em 2020, Josafá Marinho foi empossado deputado estadual após o Superior Tribunal Eleitoral (TSE) cassar o mandato de Ewerton Carneiro, o Pastor Tom (PSL).