Em sua 9ª noite, Festival de Cultura de Santa Inês mistura o pagode de Psirico e o piseiro Iguinho e Lulinha

Márcio Victor agitou a galera com o pagode do Psirico. Foto: Marcos Frahm

O cansaço físico, depois de 09 dias de festa não impediu o público de comparecer a Praça Araújo Pinho, Centro de Santa Inês, para prestigiar a 9ª noite do Festival de Cultura 2024.

Iguinho e Lulinha atraiu grande público com o piseiro. Foto: Marcos Frahm

A tarde de domingo (21) foi marcada por procissão nas ruas da cidade, após celebração de missas na Igreja Católica, em homenagem à padroeira que leva o nome da cidade, cuja imagem foi transportada em um andor, cercado de fiéis e, à noite, shows musicais nos dois palcos montados no circuito oficial do evento.

Público compareceu ao Centro de Santa Inês para cutir a 9ª noite na cidade

Deco e Banda, Alef Iury, em seguida Psirico, banda comandada pelo carismático vocalista Márcio Victor, que inclusive aproveitou para lançar na festa o single ”Música do Carnaval”, e a dupla Iguinho e Lulinha, que  fechou a noite numa mistura de ritmos,  atraindo fãs de toda a região do Vale do Jiquiriçá.

Procissão em homenagem à Santa Inês percorreu ruas. Foto: Ascom/Santa Inês

Ta pensando que acabou? A segunda-feira ainda tem festa na Cidade do Dinossauro. O 10º e último dia de festa tem expectativa de grande público, com mais duas grandes atrações, Zé Vaqueiro e Felipe Escandurras, além de Nélio Silva e Banda e WE. Quem tiver fôlego pode se preparar para dançar arté umas horas.