Em Lafaiete Coutinho, prefeito João diz que não pode ser ”ingrato” com o governador Rui Costa

João dispara durante discurso em Lafaiete. Foto: BMFrahm

Ex-aliado do presidente da UPB, Zé Cocá (PP), atual prefeito de Jequié, o prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas, que apesar de ser filiado ao PP de João Leão decidiu marchar com o pré-candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, recebeu, na quinta-feira (14), a visita do governador Rui Costa (PT), que foi ao Município entregar uma nova Delegacia da Polícia Civil e autorizar novas obras.

João, ao discursar, sob aplausos de apoiadores no Centro da cidade, aproveitou para alfinetar, fazendo afirmação de que não pode ser ingrato com Rui. O gestor enumerou obras realizadas em Lafaiete pelo Estado e disse que não tem motivos para votar contra o Governo: ”Não olhei para o meu próprio umbigo, quando eu tomei a decisão, governador, de ficar o do seu lado. Eu pensei em nossa cidade. Não seria agora que eu iria tomar um partido diferente, por conta de A, de B ou de C”, disparou João, que sem citar nome disse que o pior defeito do político seria a ingratidão.

João prometeu arregaçar as mangas no projeto de Jerônimo com vistas ao Palácio de Ondina e assim segue, mergulhado na pré-campanha do petista.