Em Jaguaquara, suspeito rouba loja, foge com moto do gás e acaba preso pela Polícia Militar

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Após ser informada sobre um roubo em uma loja de vestuário infantil, no Centro de Jaguaquara, onde fora subtraída a quantia de R$ 150,00, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local indicado, constando a veracidade da denúncia.

Segundo informou a 3ª Cia, após tomar conhecimento das características do suposto autor, os policiais iniciaram diligências, com objetivo de efetuar a prisão do indivíduo e foram acionados e informados que um homem com as mesmas características do crime anterior havia furtado uma motocicleta para fuga.

Ainda conforme a PM, de posse das informações necessárias, a guarnição localizou o suposto criminoso, que ao avistar a viatura fugiu  pelas ruas da cidade; houve acompanhamento e nas proximidades da rodovia BA-540, ele foi alcançado, abordado e preso, momento em que fora recuperado o veículo subtraído, uma moto que era utilizada para entrega de gás de cozinha. O indivíduo foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.